Termo de uso


1 REGULAMENTO MP LAFER 1983/1984

1. A campanha denominada RIFA ON-LINE SOLIDÁRIA - MP LAFER 1983/1984, organizada pela LIGA PARANAENSE DE COMBATE AO CÂNCER, mantenedora do HOSPITAL ERASTO GAERTNER, doravante denominada LPCC e HEG respectivamente, entidade filantrópica e de utilidade pública, inscrita no CNPJ 76.591.049/0001-28, contemplará, mediante sorteio pela Loteria Federal com a data a ser definida mediante a venda do último número da referida rifa. Serão 1000 (mil) números, sendo do número 000 ao número 999, com o prêmio declinado no item 3 (três) deste regulamento.
2. A campanha vigorará a partir de 01 maio de 2019 e o número sorteado será o referente à centena do 1º prêmio da data escolhida. Somente será sorteado após a venda de todas as cotas.
3. O prêmio oferecido para sorteio será: 01 (um) automóvel VW / MP LAFER TI – VERDE – ANO DE FABRICAÇÃO: 1983/MODELO: 1984, MOTOR 1600, CARBURAÇÃO DUPLA – GASOLINA.
4. A compra poderá ser realizada pelo site https://rifas.erastogaertner.com.br. O valor unitário do bilhete é de R$ 105,00 (cento e cinco reais) e não há limite de compra por CPF.
5. As opções de pagamentos serão através de cartão de débito ou crédito pela plataforma do PagSeguro e a planilha será atualizada constantemente.
6. Será ganhador do prêmio o portador do comprovante de pagamento que possuir o número sorteado correspondente ao da Loteria Federal.
7. As pessoas autorizadas pelo HEG para a venda dos cupons serão responsáveis em caso de perda, roubo ou extravio dos respectivos blocos. Nestes casos, devem assinar uma declaração de perda ou extravio para que seja possível a elaboração do Boletim de Ocorrência (B.O.) pelo Hospital Erasto Gaertner.
8. Não terão validade os bilhetes que apresentarem defeitos ou vícios que impossibilitem a verificação de sua autenticidade ou do direito ao prêmio (DL no 70.951/72 – art. 17, §2o).
9. Serão de responsabilidade do Hospital Erasto Gaertner a identificação e comunicação do contemplado do sorteio RIFA ON-LINE SOLIDÁRIA - MP LAFER 1983/1984.
10. O número sorteado será divulgado no site do Hospital Erasto Gaertner (www.erastogaertner.com.br) e nas mídias sociais do Erastinho.
11. O prêmio será entregue ao ganhador que apresentar ao setor de Marketing Social nas dependências do Hospital Erasto Gaertner um documento oficial, correspondente aos dados cadastrados no site (https://rifas.erastogaertner.com.br), o respectivo NÚMERO sorteado com o comprovante de pagamento.
12. Na hipótese do portador do número sorteado não reivindicar o prêmio no prazo de 60 ( sessenta) dias contados da data do sorteio, caducará o seu direito e o prêmio será incorporado ao patrimônio do HEG para realização de um novo sorteio entre os números remanescentes.
12.1. O novo sorteio seguirá os mesmos moldes do sorteio inicial e acontecerá no próximo concurso da Loteria Federal, após o fim do prazo de retirada pelo primeiro ganhador.
13. Em sendo algum contemplado menor de idade, o prêmio será entregue ao seu responsável legal, mediante a apresentação de documento de identidade ou documento oficial equivalente.
14. Em caso de falecimento do contemplado, o prêmio será destinado aos seus herdeiros.
15. O prêmio não poderá ser trocado por dinheiro e é intransferível (Lei no 5.768/71 – Art. 1o, §3o).
16. O veículo será entregue com documentação em dia, livre de débitos e multas. A transferência da documentação e a retirada do veículo ficará por conta do ganhador nas dependências das LPCC.
17. A LPCC terá todo e amplo direito na divulgação do fato, bem como, a seu exclusivo critério, as imagens do contemplado em toda e qualquer publicidade que realizar sobre o sorteio, por até 1 (um) ano após o encerramento desta promoção, de forma gratuita.
18. A participação na presente campanha, caracterizada pela compra do cupom numerado, implica na aceitação irrestrita das regras constantes neste regulamento, bem como as que porventura vierem a complementá-lo.
19. Eventuais casos omissos serão decididos pelo Superintendente juntamente com a Assessoria Jurídica da LPCC.
20. Para eventuais dúvidas, entrar em contato pelo e-mail doacoes@erastogaertner.com.br.


Adriano Rocha Lago
Superintendente do Hospital Erasto Gaertner